25 de agosto de 2010

- A estrada é longa...


- A estrada é longa, e o caminho é agente que faz, só basta viver, sem temer oque virá a acontecer.


Deus, aquele me ama como eu sou, me aceita e nunca vai me abandonar e deixar-me perder pelos caminhos. "E eu te amo JESUS,venha viver junto a mim.."

E a vida é assim, cair e levantar, porque no chão não dá pra ficar, o tempo voa, quando você menos percebe é tarde demais pra poder correr atrás dos nossos sonhos, daquilo que amamos, mas preservamos demais com medo de perder. Que eu tenho a liberdade de errar, e aceitar o "não" que a vida vai me dar,nas escolhas erradas que vou fazer,mas Deus vai me guiar de volta pra o caminho certo, porque nada é conhecidencia , tudo é PROVIDÊNCIA, daquele que me ama e me guia sempre, "Jesus .. Caminho Verdade e Vida."

Por Larauana Carvalho! =)

Seguindo e Servindo a Deus. '

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog