21 de novembro de 2010

Só um desabafo em meio as tempestades.



As vezes dizemos coisas sem pensar, até coisas q queriamos falar mas isso iria maguar alguém, mas chega uma hora em que a "verdade" tem que ser dita, sua boca, sua garganta já não aguenta mais guardar isso, são coisas que deixamos demorar em nós, e mesmos que estejamos errados e o que dissermos não for certo, tinha q ser dito de alguma maneira, por algum motivo, e Deus nos perdoe pelas palavras cortantes e arrogantes, mas Jesus nos entenderá, perdão Senhor, dai-nos forças para continuar os dias, pois meu corpo sente que dias como esses ainda haverão muitos, conduza-nos Senhor, dai-nos a sabedoria, a paciência e o entendimento certo para cada situação... Amém!




Pois nem sempre todos os dias sãos dias perfeitos, como nem sempre o sol apareçe no céu, tem dias que ele se esconde entre as nuvens e só cai as chuvas, as tempestades, todo o estrondo que as vezez faz desmoronar algumas coisas, assim tbm é na nossa vida, até porq ue ngm disse que tudo na vida seria perfeito, mas depois da tempestade, sempre chega o belo dia de sol... e sim eu creio nisso, pois isso é só o começo de um novo tempo, de uma nova bona nça que caira sobre nós, mas só chega no amor, quem passa pela dor.....

e o meu guarda chuva é JESUS!


Aquele que sempre nos aqueçe, nos enchuga depois de toda chuva caida sobre a nossa vida e ele nunca vai me deixar perdida em meio as tempestades, pois meu Deus é bom, justo e humilde, obrigada Senhor, Te louvo por tudo, pois sei que nada teu é invão.... Jesus, o meu raio de sol!



Meu maior aamor... s2 e tudo que é seu em minha vida no final se torna um louvor.
E eu te louvo Jesus..S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog