4 de agosto de 2010

Testemunho. "A pecadora perdoada."


Me sinto como a pecadora , cheia de pecados, que não merecia perdão, não merecia o amor de Deus, a tempos tenho me afastado das coisas de Deus, mas se com Ele, tudo está difícil, o que será de mim sem ele, NADA, essa é a resposta, Sou um NADA sem Jesus..
Com Jesus o Tudo é pouco, Sem Jesus o tudo é nada..'

Minha vida estasva difícil, com muitas tribulações , dificuldades, tudo que estava indo bem , tinha começado a desmoronar em cima de mim, parecia que minha cruz tinha ficado maior que o normal, e eu estava sem forças para carregala sozinha, mas derrepente eu vi que isso tudo era só uma consequência de escolhas que eu tinha feito, eu não estava recebendo o meu reforço dominical como deveria, não estava me abastessendo, falta o mais importante na minha vida, a eucaristia, eu vi que minha cruz não estava pesada demais, era eu que não estava procurando a forma certa de carregá-la , as pessoas certas para me ajudar, pois Deus, não dá uma Cruz que não conseguiremos carregar, e sim a certa que conseguiremos carregar com o tempo, e como cirineu ajudou Jesus carregar a sua, um anjo em nossa vida também nos ajudará a carregar, pois Deus nunca nos deixará sozinhos, Deus é Amor, é Vida, é Humildade, é Perdão.


Decidi voltar, como o filho prodigo que deixou seu Pai, e depois de gastar seus bens, e perceber que quem o ama verdadeiramente é o Pai e não as coisas do mundo, voltou pra casa.
Num Domingo, fui no grupo de oração Maranathá, que costumava sempre ir, nesse dia foi na Igreja, diante do Santíssimo, O pregador começou a falar, e leu a palavra da Pecadora Perdoada, e parecia que ele estava lendo aquela passagem pra mim, ele me olhava, e eu inquieta no banco, ai ele começou a usar exemplos e disse, "eu imagino que o cabelo dela era enorme como o da Larauana", eu já estremeci e arrepiei no banco, ele continuou a falar, e eu a me emocionar...
"Por isso te digo: Seus numeros pecados lhe foram perdoados, porque ela ten demonstrado muito amor. Mas ao que pouco se perdoa, pouco se ama." , (ele falando a passagem, e eu olhando para diante do santíssimo, com os olhos cheios de lágrimas) ... derrepente ele fala, "LARAUANA, TUA FÉ TE SALVOU; VAI EM PAZ." (aaaaaaaaaaaaah, meu amigo, quando ele disse isso, meu coração não cabia mais dentro do meu peito, ele queria pular, sair correndo, juntar-se com o de Jesus, ali me olhando, falando comigo atravéz daquele homem), meus olhos começaram a encher de lágrimas, que ao mesmo tempo era de alegria e arrependimento, meu JESUS, meu bom JESUS, havia me perdoado, ele me ama, me ama MUITO, ele é looouco por mim meu caro, ele estava ali feliz pela minha volta, pela minha reerguida, ("Então voooolta, só Deus é amor..") por eu perceber que só ele é a LUZ, A VERDADE O ÚNICO CAMINHO, ele é capaz de trocar reinos por mim, "Deus é capaz de trocar reinos por ti, abre mares pra que possas atravessar, Deus só não é capaz, de deixar de te Amar.." (Liiiiiiiiiiiiiinda música).

Esse é meu Testemunho, de um dia de domingo,
que Jesus estava a falar comigo atravéz de uma
pessoa.




OBRIGADA SENHOR , Te Louvo, te adoro, te exalto , te glorifico, EU TE AMO SENHOR.
Pois sempre me reergue, me ajuda a levantar do chão, do abismo, me ama incomparavelmente, pois só única, se eu me perder em meio ao deserto, Tu é capaz de deixar 99 ovelhar para me buscar, sua ovelha perdida, Te louvo Senhor, pela minha vida, pela minha família, pela minha Mãe, pelos momentos bons e ruins, Te louvo Senhor por tudo que aconteçe em minha vida, pois tudo tem um significado, se eu não passar pela dor, nunca cheguerei ao amor, Te louvo Senhor, Quero Louvar-te sempre mais e mais, quero mergulhar no teu amor, quero seguir o teu caminho, anunciar que Tu é o Salvador, Jesus Nazareno, Filho do Homem, Filho de Deus. TE LOUVO SENHOR, Te ADORO, TE AMO, Só Tu, és Caminho, Verdade e Vida.
Conduz-me sempre, me proteja e me ilumine, a mim e a minha Família, meus amigos, minha vida... Amém!

2 comentários:

  1. Louvado seja Deus por tua vida minha amiga, filha de Deus!
    Muito me emocionei lendo o seu testemunho e já glorifico a Deus por ter agido em você profundamente.
    Fico muito feliz de ver o seu crescimento espiritual, e olha saiba que esse é o caminho, o caminho só pode ser JESUS em nossas vidas, por isso mesmo que vier noites traiçoeiras em sua vida nunca perca o olhar daquele que melhor nos conduz.
    Um grande beijo, continue assim, perseverando!!! e evangelizando sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amém, Obg ALine *-*, Fica com Deus, beijos:*

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog