7 de novembro de 2010

JESUS, a verdadeira felicidade!

A alegria de ser CRISTÃO..




Acabei de chegar da missa, to com Jesus eucaristico dentro de mim, to com uma felicidade tão grande e verdadeira, que quero passar isso pra todo mundo....



Hoje em dia, as pessoas procuram tanto a Dona "Felicidade" , que acabam procurando em lugares que só encontramos a felicidade "falsa" e "passageira", procuramos no mundão e só achamos prazeres passageiros que acham que é felicidade, ai vão e se drogam, bebem exageradamente, praticam atos sexuais, e por ai vão, no momento se sentem bem, mas depois o efeito passa e volta a sentir o mesmo vazio, a mesma tristeza...


... Mas qndo procuram no lugar certo, acham a verdadeira felicidade que é JESUS CRISTO, qndo você se entrega verdadeiramente ao Senhor, você sente o amor que Ele tem por você, você se sente amado (a), como nunca antes se sentiu, ai então você conheçe a VERDADEIRA FELICIDADE, pois só JESUS, te faz sentir isso, e não passa nunca, nós temos a graça divina de poder receber Jesus na Eucaristia, que fica vivo em Nós, como é MARAVILHOSO ter Jesus sacramentado dentro de nós a nos cuidar, nos amar, nos restaurar, nos curar dos nossos machucados que o "MUNDO" fez em nós, mas se você abre o seu coração pra Jesus, você é curado de tudo isso, e a cada dia que você caminha ao lado de Jesus, você se sente mais e mais FELIZ, e NÃO, NÃO é aquela felicidade passageira, é a que fica se você se entrega a Jesus, deixa-se converter com seu amor, pois quando você procura no lugar certo, você acha essa felicidade e o lugar certo, é na Igreja, com as verdadeiras pessoas que se importam com você, que aprender a te amar do jeito que você é , e que quando você cai, te levantam, (obrigada amigos (as) do grupo de jovens Maranathá),mas o caminho meu IRMÃO, o caminho para a verdadeira felicidade é Nós que temos que escolher..


Será que por quanto tempo as pessoas ainda vão procurar a felicade no lugar errado ? Será que por quanto tempo vão acabar com suas vidas no mundo que só quero o mal, a desgraça, as coisas ruins ? Isso meu IRMÃO, depende de NÓS que já encontramos essa VERDADEIRA FELICIDADE, nós que conheçemos e AMAMOS o nosso Senhor Jesus Cristo, temos que leva-lo aos que estão perdidos por ae nesse mundão, POIS ESSA É A NOSSA MISÃAO! VAMOS MOSTRAR ONDE ESTÁ A VERDADEIRA FELICIDADE TÃO PROCURADA ...... SÓ ENCONTRARÃO EM CRISTO JESUS..... Chegou a hora de buscar nossos irmãos, as ovelhas perdidas do rebanho do Senhor, para voltarem ao verdadeiro lar, para voltar a conheçer Jesus ..... Temos que ser SENTINELAS EM TODOOOO LUGAR, EVANGELIZAR COM TODO FERVOR, com toda força e alegria de Cristão!

Jesus está voltando, vamos buscar suas ovelhas, mostrar o quanto nós amamos Ele, VAMOS SERVIR O SENHOR, mostrar a verdadeira felicidade aos nossos IRMÃOS, o verdadeiro AMOR!



JESUS, EU CONFIO EM VÓS, e clamo tua misericórdia por todos nós.
LOUVADO SEJAS O MEU SENHOR JESUS! PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!























Seguindo e Servindo a Deus,
Sentineeela da Manhã do Senhor!


Um abraço a todos, Deus abençoe! A paz de Cristo. ;*


Um comentário:

Pesquisar este blog