1 de novembro de 2010

'Uma nova vida.'

'Então Jesus pediu-me assim que as mágoas que estivessem em mim, que delas não saíssem mais dor.
Que de hoje em diante só saísse amor.' ♫



E hoje eu quero viver uma NOVA VIDA, que Jesus escolheu pra mim.
OBRIGADA SENHOR, por renovar-me com teu precioso amor.

A cruz sagrada seja minha LUZ, não seja o
dragão meu guia. RETIRA-TE SATANÁS.. Nunca mi aconselhe as coisas vâs , é
mau oque tu mi ofereces.

E a verdade é que só Deus me conheçe, me entende, me aceita e me ama como eu sou, pois sou sua criação, sua imagem e semelhança,[ah e Ele é doidão por mim] obrigada Senhor, pois sei que sempre estáras comigo, ao meu lado. Amém! ...Cristã Católica Apostólica Romana, com muito orgulho e amor eu sou!


Seguindo e Servindo a Deus!

Sentineela da Manhã!!


Um grande abraços e mta paz a todos, Jesus AMA MTO todos NÓS! Não podemos esqueçer isso nunca, "JESUS, Caminho, Verdade e Vida".
bjjs;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog