2 de agosto de 2010

Momento;]


Sei lá , deu vontade de ser feliz, chega de drama, de querer ser a coitada que foi deixada, chega de pensar no que se foi, tenho é que viver o que chegou, os presentes que a vida me deu, é eu quero ser feliz (tô me sentindo mto feliz nesse momento) .. é chegou a hora de MUDAAR, pois quero meu soorriso verdadeiro novamente, não aquele sorriso FALSO,TRISTE e sim aquele que mostra quanto minha alma está FELIZ, e aliviada por tudo, SORRIR sempre é Bom !

"MUDE ! Mas comece devagar,
porque a
direção é mais importante que a velocidade." ( Pedro Bial )

É isso ae meu beim, a vida ta passando e NÃO DÁ pra ficar só me lamentando, e quer saber eu AMO A VIDA, e foi bom tudo oque aconteçeu ter aconteçido na minha vida, porque se eu não pasasse pela dor eu nunca teria chegado no Amor!
E OBRIGADA MEU DEUS, por sempre me provar que vale a pena continuar lutando, a vida não é só feita de momentos ruins ou bons, são só MOMENTOS que temos que viver BEEM, viver INTENSAMENTE.. OBRIGADA JESUS,por tanto amor que vêm demonstrando por mim, Te louvo sempre, te glorifico e adoro, OBRIGADA pelo meu NOVO SORRISO !

"Viver, viver e ser livre, saber DAR VALOR,AS COISAS MAIS SIMPLES, só o amor constrói PONTES INDESTRUTÍVEIS.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog