10 de abril de 2010

' Tem dias ...


Tem dias que preciso de um beijo e de um abraço; de um sorriso sincero, por favor. Tem dias que eu só queria que alguém falasse ''calma, vai ficar tudo bem'' e que, essa pessoa , mais tarde , não me desse uma rasteira dolorida. Porque eu já cai, levantei, me recompus, cai de novo e assim por diante..
Eu não quero mais isso, seja o que for. Não quero mais. Eu só quero paz, segurança, doces, cheirinho de mato molhado. Só quero o que me convém, um pijama fofo, uma camisa esquisita de personagem, sinceridade. Quero pessoas verdadeiras e se não for pedir muito,quero um panda também.
Eu quero um amor a cada semana. Eu desisti desse lance de tentar algo com alguém, agora só quero amores de meia hora. Sabe como é? São mais faceis, doem menos e são fortes e intensos. Algo com alguém já não funciona mais, o lance agora é esse: viver.
Falem o que quiserem, pensem o que bem entenderem. Com todo meu respeito, o que os outros falam é bem.. só o que eles falam. Gentinha pouca merda. Eu gosto. Eu quero. Eu vou tentar. Sou assim doa a quem doer.
Eu quero um remedio que cure todo o mal, ou melhor, um anti-amor. Não que eu acredite que amar é ruim. É até bonitinho, fofinho, cuti-cuti, frufru mas, se um risquinho da linha ficar torto.. Pronto! fode com tudo. Deixa de ser reto e fica torto. Entenderam? Nem eu. Que seja, resumindo: seria bem legal uma vacina para não amar.
Eu quero o garoto do olho verde, amanhã o loiro, depois o fortão, quarta é a vez do ocupadinho, quinta fico com o moreno, sexta feira é dia do safado, sabado é a vez do gostosão e domingo? aaah nesse dia eu deixo pro MEU garoto, que faz tudo errado sempre mas que me faz ter vontade de passar o dia com alguém, abraçado, tocando pé com pé, olhando olho no olho e falar minhas juras apaixonadas..
Funciona assim né? Deus descansou no domingo. Pois é, vou descansar do meu descompromisso e querer alguém para sempre só no domingo. Minha agenda sempre tá lotada mas pra ele, sempre tem um lugarzinho. Sempre.
Aaah gente, eu quero tanta coisa, que acho que no fundo não quero é porra nenhuma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog