14 de dezembro de 2010

Bagunça em mim.



[Só pensamentos misturados]


E hoje sou só Eu.




"Já não sinto dor, amor, já não sinto nada."

Não me resta nada para me lembrar, para lamentar.
Agora tanto faz meu bem,
e quando eu te vejo com outra, isso já não me fere mais.


O que me restou hoje é o que eu sempre tive comigo. Jesus.
E eu ainda tenho a fé. Pois eu nunca a perdi no caminho em que vim.
E eu ainda tenho esperança de um futuro bom,
de que tudo irá passar, tudo irá melhorar,
e eu ainda espero com fé e amor,
que o meu tempo bom está perto,
não tão perto como eu quero,
mas como Jesus planejou pra mim.

E eu confio, mesmo não confiante em mim.
E de alguma maneira, eu desejo muito, desejo
que a vontade de Deus se realize na minha vida,
eu quero muito novas surpresas, novos ares.
Eu quero uma nova paisagem em mim,
eu quero enchergar diferente, sentir diferente,
SER diferente, amar diferente.

"Eu quero amar, eu quero ser, aquilo que Deus quer pra mim."
E em meio a esse amontoado de querer, ser,
ficar parada em meio ao nada não resolve,
sei que tenho que fazer a minha parte,
e deixar Deus me levar na sua onda maravilhosa,
ir pelo seu caminho em meio as rosas (e talvez espinhos também).
(Só arrumando essa bagunça em mim.)


"Procurando, nos meus sonhos, descobrindo quem realmente eu sou, inventando um caminho, libertando quem realmente eu sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog